O Buffet RÁ TIM BUM nasceu no dia 14 de junho de 1995, tendo sido o terceiro buffet de Campinas durante os primeiros anos. Obteve êxito em sua tragetória, porém a concorrência foi afunilando o ramo fazendo com que sua fundadora o vendesse no ano de 2000.

Foi no ano de 2001 que começou a nascer o Grupo RTB, sob o olhar atento de Adriana Castro, que as coisas começaram a mudar... Em primeiro plano fora estudada uma reconstrução da parte administrativa, seguida por uma mudança drástica de layout, investimentos em pessoal capacitado, em máquinas de shopping para o entretenimento da criançada e de adultos.

Todas esssa ações surtiram efeitos esperados e com muita determinação em 2003 começou o sonho do segundo buffet, já que a procura era maior do que a agenda disponível. E foi entao que em 2004 sai do papel o projeto do Mega Star Festas, uma cartada arrojada que só quem confia muito em seus serviços e atendimento faria. Por conta de tudo isso e com o toque de sua diretoria no comando, a história do Mega Star já nasceu com sucesso, seguindo uma linha de pensamento sempre a frente do seu tempo. Foi criado em 2004 mais uma empresa do grupo, que passou a se autodenominar Grupo RTB.


Contando agora com uma cozinha industrial com seções de salgaria, padaria e confeitaria voltada única e exclusivamente para o seu auto fornecimento criando assim a qualidade desejada e uma boa redução de custos. Em 2005 houve uma mudança de conceito nos dois buffets do Grupo RTB baseado em tendências dos buffets de São Paulo, referente a todos os conjuntos tanto de máquinas e brinquedos como fachadas.

Em abril de 2007 o Grupo RTB adquiriu a Padaria BELLAGULA, que está localizada em Campinas no Bairro do Jardim Amazonas, onde foram feitos investimentos na reforma das instalações e na aquisição de novos e modernos equipamentos, tornando-a uma das padarias mais modernas da região metropolitana de Campinas.